domingo, 8 de maio de 2011

Desapontando a mãe, e no dia dela!

Caio em seu relato, pós brisa loka!

caio cesar diz:
*brisa loca da porra
*moiado num quero fica mais desse jeito
*minha mae fico mo desapontada
   .          [      UÉ? LINTON!      ]       (@)             diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*para de ser bixa carai
*se também ainda vai se apresentar locão pra sua mãe
*se tem que ficar melhor carai
*depois se cola pra casa
caio cesar diz:
*meu primo pego meu cel e ligo pra minha mae:-\
*a mas foda se
*ela e suave
*mas sei la acordei meio com vergonha hoje

o ministério da saúde adverte: se beber não baguete! 

Mas ele bebeu por uma causa nobre! entendam!

caio cesar diz:
*essas mina so ramelam dai eu logo mentalizei vo entra dentro da garrafa de tanto bebe hahahhahaah

Nenhum comentário:

Postar um comentário