quarta-feira, 18 de maio de 2011

Amnésia Virtual!

Meus arquivos, NÃÃÃOOOOOOOO!

"A memória é a capacidade de adquirir, armazenar e recuperar informações disponíveis, seja internamente, no cérebro, seja externamente, em dispositivos artificiais."

Acontecimento triste, sábado dia 14, 5 minutos após eu postar "Maconha vs. Hipocrisia" meu computador simplesmente desligou e quando eu o religuei, me apareceu uma tela preta com uma mensagem de erro em branco, droga aconteceu de novo, imaginei, pois há 1 e meio periodicamente ele dá de loco e fica com esses repentinos erros, possivelmente devido a vírus ou sei lá o quê, fiquei tranquilo pois como das outras vezes era só levar no técnico e pronto, tava arrumado e tudo certo, tá aqui seu dinheiro, dá aqui meu pc. Só que dessa vez, algo diferente aconteceu, o que eu não esperava aliás, "NÃO É POSSÍVEL FAZER O BACK UP, NÃO VAI DAR PARA RECUPERAR OS ARQUIVOS, SEU HD QUEIMOU..." foi assim que o técnico comunicou por telefone a triste notícia de que todos meus arquivos foram pro espaço...

Poxa, lá se foram 3 mil músicas, dentre as que eu mais estava ouvindo incluía raps nacionais como Racionais MC's, Sabotagem, Emicida, DBS e a Quadrilha, Trilha Sonora do Gueto entre outros, tinha os internacionais que eu gostava muito também como T.I., Kanye West, Eminem e muitos outros ... lá se foram todas meus Reggaes, todas as musicas do Bob, S.O.J.A., Groundation e Zona Ganja e os Ska como Sublime e Pepper, foi-se também os rocks como The Offspring, Sistem Of a Down, Goldfinger, Green Day, Papa Roach, Punk Ska Covers e muitos outros, e até mesmo as eletrônicas, techno, minimal, elctrohouse que eu estava ouvindo em menor frequência porém que ainda gosto muito, meu, fui tudo embora, com passagem só de ida! Agora o trabalho que vai ser pra baixar todas essas musicas novamente, e ainda ter que nomeá-las uma por uma, lamentável!

Mas o lamentável mesmo, foi que junto com as músicas, foram as lembranças registradas em fotos dos 3 anos na ETE, e de todos os rolês que eu estava presente durante esse período, lembranças de momentos bons outros nem tanto, eram muitas fotos de muita coisa, tem gente que não dá muita importância pra isso, mas eu valorizo pois é a única forma de se lembrar do passado, dos amigos que não vejo mais com tanta frequência, dos momentos bons que passei com cada um deles e até mesmo de alguns momentos ruins, lembranças de rostos que via todos os dias pelas as manhãs e que em contrapartida não vejo novamente a muito tempo,  essas fotos para mim era uma arma de matar saudades daqueles que a deixaram! sem contar que se foram também prints de coisas importantes, conversas de msn, programas, vídeos, entre muitas outras coisas. Enfim agora é começar a compilar tudo novamente, e aconselho a quem gosta de seus arquivos assim como eu, que os salve em CD, DVD ou num simples Pen-Drive, para que em ocasiões adversas não sejam pego de surpresa como aconteceu com o Wellington aqui.

Blog do Molão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário