sexta-feira, 3 de junho de 2011

Happy Birthday BLOGDOMOLÃO!

Aeeee, hoje é aniversário do Blog do Molão, completando hoje dia 03, 1 mês de existência já com muitas postagens, hahaha.
Criei o blog com o intuito de falar sobre assuntos sérios, questões politicas e socias, mas quem iria ler? que credibilidade eu tenho pra falar de politica ou sociedade? aliás que interesse o povo brasileiro tem por assuntos desse tipo? são poucas pessoas que gostam ou se interessam. Então por esses e outros motivos a idéia inicial de assuntos sérios se transformou em assuntos hilários, a comédia que hoje é o Blog do Molão ...

Até agora foram 66 postagens, caramba, se tivesse mais um 6 eu já ia ficar com medo, mas enfim... 66 post e 4550 visualizações ... algumas postagens fizeram mais sucesso que as outras, veja agora os destaques do mês de Maio:

*E O PRÊMIO DE POST MAIS VISTO NO MÊS DE MAIO, VAI PARA.... TCHAN...TCHARAN...TCHANTCHAN...*  

Meu amigo PORCS! 

HAHAHAHAHAHA, sim esse foi o post mais visualizado no mês de maio, se você ainda viu, veja agora.

7º - Verdades sobre o "DESCASO NO ENSINO PÚBLICO" (único post sério que fez algum sucesso)

Outros que tiveram bastante comentários foram os 2 posts que deram origem ao blog: Wellington e seus apelidos! e 5 de maio Inesquecível! se você não viu, aproveite para ler agora...

E para finalizar, quero agradecer a todos aqueles que ajudam na divulgação, com um simples retweet, com um curtir no facebook ou com alguem comentário.

Vai um salve pro: 

@roger_viana que sempre retweeta :) e comenta, ajudando muito na divulgação!
@eduardocorreia2 que tem alta influência publicitária e que desde o inicio apoia o blog.
@fuckingmarij que apresentou meu blog pra suas amigas famosas, que me divulgaram em seus tweeters também famosos, hahaha.
@Leoazeredo_ que também apoia o blog desde o incio, e ajuda na divulgação também com o seu blog: deixaeufalarfilhadap
@GFiaca  que dá um apoio nos tweets sempre que pode.
@heeliopc que sempre lê e ajuda no rt.  

E vai um SUPER SALVE, pro Breno/Porps o meu "Amigo Porcs" que não ficou puto com o post que fiz em sua homenagem, levou na brincadeira, é nóis Porps, mesmo você sendo homossexual.

E você que ainda não contribuiu com a divulgação, ainda dá tempo, faz assim, sempre que você visualizar um  post, e der pelo menos um sorriso, curta no face ou retweet, vejam só como eu cobro barato por um sorriso... hehe!
É isso, abraço pra quem lê! até a próxima.


Últimas postagens: 

Um comentário:

  1. Aê, eu tenho alta influencia publicitária e nem sabiia! Me segue ae galeraa! AUHAUHAUHAU

    ResponderExcluir